Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qua | 01.03.17

Toma lá que já almoçaste!

Como sabem, ontem foi dia de Carnaval, então juntei-me a uns amigos e fomos até Podence (fica a uns 10min de Macedo) ver os caretos. 

Quando era míuda tinha receio deles, pelos gritos que ouvia, pelos chocalhos e por ouvir as mulheres dizer que ser chocalhada doía...

Mas com o tempo esse medo foi passando, gostava de os ver e nunca me tinham chocalhado. Já tinha ido mais vezes a Podence e sempre me safei dos chocalhos, por isso ontem decidi ir outra vez (admito que estar junto de rapazes ajudou a que me safasse sempre).

 

Lá fui eu, estacionamos o carro num parque e íamos a caminho do recinto quando vejo dois caretos saltar o muro e virem a correr na minha direção, aí o medo deles regressou e desatei aos gritos, mas de pouco me valeram. Fui chocalhada por dois caretos e acho que nunca tinha gritado tanto, contudo ao mesmo tempo também me ria, porque foi bastante divertido e ao contrário do que dizem não doi nada.

 

Claro que ao longo da tarde fui chocalhada mais vezes, aí já não gritei nem tive receio algum... Nada como ser chocalhada pela primeira vez para deixar de ter medo. 

 

Foi divertido! 

4 comentários

Comentar post