Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sex | 10.03.17

Ser Blogger

 

Quando criei o blog nunca pensei no trabalhão que ia dar e achava que ia ter tempo para tudo. Tenho blog há pouco mais de um mês (criei em outras plataformas até ter encontrado a melhor...o sapo) e isto já mexeu com a minha vida. 

Todos ou quase todos os dias tento escrever um post para manter o blog activo e actualizado, mas para quem é blogger sabe que nem sempre é fácil. São muitas horas (pelo menos comigo é assim) em frente a um PC, faço imensas navegações na net, vejo muito as notícias e o que se passa na actualidade para poder comentar. Para além disso, às vezes faço posts sobre as minhas experiências de vida e sobre o que me vier à cabeça. 

Trabalho, neste momento em part-time, o que me permite passar algumas horas com o blog, mas e quando trabalhar a tempo inteiro? Eu vou querer trabalhar igualmente no meu blog (nem que fique de rastos ao fim do dia...o meu blog é o meu escape, não posso passar sem ele).

Mas sou tão, mas tão bombardeada com perguntas que voces nem imaginam.

Em casa todos me dizem: Mas agora passas a vida no blog? Mas podes parar um bocadinho? Lá está ela sempre no blog! 

E ouço isto todos os dias...

Com os amigos é quase a mesma coisa...vêem-me com o telemovel na mão e dizem logo: Já estás no blog? Ou então falam eles do meu próprio blog como se eu ali não estivesse.

 

Epá se uma pessoa não tem um hobbie é sedentária, se têm não faz mais nada. Decidam-se caros... Ter blog dá trabalho sim senhor, passo horas no PC ou no telemóvel, mas não o faço por sacrifício, faço-o por gosto. Tem dias que tenho os olhos arder de tanto tempo estar no PC (culpa minha que tenho os óculos a ganhar pó em vez de lhes dar uso), mas ser blogger não é fácil... Ser blogger é escrever por gosto, escrever o que te apetecer, quando te apetecer, no meu caso "rouba-me" muitas horas, muitos dias tenho o dia tão ocupado que acabo exausta, mas sou tão feliz assim. Gosto de me sentir super ocupada e o meu blog permite-me isso. Para além disso ainda tento manter a minha página do Facebook e do Intagram actualizadas, quer com posts quer com fotos.

 

Deixem-me blogar à vontade!

10 comentários

Comentar post