Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Ter | 14.03.17

Redes sociais... POST IMPORTANTE*

Ora o tema deste post é: redes sociais...

Há coisas que são muito importantes para quem quer manter/criar uma página nas redes sociais.

Há sempre aquele tipo de pessoas que decide fazer publicações de frases (deprimentes) ou publica fotos com descrições que nada está relacionado com a foto, coisas como "tu é que perdes", "desistir é para os fracos", "se não tens mãos para mim não te metas comigo", "o sorriso é meu, mas o motivo és tu". E normalmente quem faz este tipo de publicações são dois tipo de pessoas (mais gajas que gajos, contudo também há gajos a fazê-lo):

  • Pessoas que levaram com os pés e para melhorar ainda vão para as redes sociais publicar toda a sua vida (ou ex vida) amorosa.
  • Pessoas super apaixonadas mas muitooo parolas - (ninguém critica que partilhem fotos com os namorados, mas façam descrições menos pirosas..eu sei que todos passamos por fases de grande pirosisse, mas alguns abusam).

Um conselho: Afastem-se deste tipo de pessoas, porque podem ser psicopatas. As apaixonadas muito parolas quando acabam a relação têm tendência a transformarem-se nas que levaram com os pés e publicam tudo na rede social. 

 

Sabiam que os gajos põem de parte gajas que publicam estas frases deprimentes nas redes sociais? (Eu se vir um gajo publicar tal coisa também o excluo) É que como vos digo estas pessoas podem ser psicopatas, ou desesperadas, ou magoadas, mas mostram-se valentonas.

 

Por favor, não coloquem esse tipo de coisas nas redes sociais...Cada vez que vejo uma publicação dessas penso: "mais uma publicação destas, coitada(o)". Estas publicações fazem-me lembrar aquelas onde colocam fotos de crianças doentes e diz "partilhe e digite amén"...ACHAM MESMO QUE A MERDA DE UMA PARTILHA AJUDA?? 

(Bffff....voltando ao normal, que isto tira-me do sério) Não partilhem essas coisas, é um favor que fazem aos outros, mas principalmente a vocês mesmos.

 

#menospublicaçõespirosas 

 

Agradecida!

4 comentários

Comentar post