Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Ter | 18.04.17

Raios parta o Facebook

Ontem estava eu, muito tranquila na minha vida, decido ir ao facebook coloco a palava pass por 3 vezes e deu erro...

Porcaria, eu sei a pass porque raio isto deu erro? Pior que isso tive que alterar a pass e foi-me enviado um código...coloquei o maldito código e não aceitou, voltei a pedir códigos "a dar com pau" (tenho códigos para dar e vender, alguém que comprar?) e não aceita nenhum...

 

Desisti daquilo e pensei para mim "Bem amanhã de manhã preocupo-me com isto, até porque consigo ir ao facebook através do telemóvel"... E assim foi, hoje decidi tratar disso e pumba e bota e vira (bota usa-se muito em trás-os-montes e significa "atirar") e mais códigos até dizer chega e não aceitava nenhum dos códigos e decidi fechar sessão no telemóvel porque poderia ser por causa disso (ok, pode ser a coisa mais estúpida que já pensei, mas para mim fazia algum sentido)... Mas claro que continuou tudo igual com a pequena diferença que agora não consigo mesmo ir ao Facebook (valha-me o Instagram e o blog).

 

Após uma longa e demorada pesquisa (brincadeira, demorou uns 5 minutos) percebo que não conseguirei utilizar (nem mudar a pass) do meu facebook durante 24h (já passaram 15h)... E penso: "Hoje vais socializar" e dou por mim num stress porque não consigo aceder à porra do facebook e concluí que ele nos domina...Ganda filho da mãe!

 

Mas não me vais dominar meu menino, ai não não!

(Estou irritada).

12 comentários

Comentar post