Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Ter | 07.03.17

Projectos, projectos e mais projectos #2

Referi há uns dias que estava embrulhada em vários projectos e é bem verdade.

Senti que a minha vida estava demasiado estagnada, então arregacei mangas e tentei alcançar objectivos e sonhos antigos (fiz-me à vidinha, em bom português)... Muitos dos projectos ainda estão em construção e em fase inicial, mas posso adiantar já algumas coisas.

 

Uma amigasugeriu-me começar a escrever então decidi era criar um blog (ora aqui está ele), mas adiava sempre para o dia seguinte e esse dia foi passando e passando e foi sendo sempre adiado até ao mês passado em que decidi "Joana está na hora. Não podes adiar mais" e a verdade é que estou muito satisfeita. Escrevo porque gosto, porque me apetece, porque me faz esquecer de tudo o que se passa à minha volta. Escrevo porque me faz bem. Se há muitas ou poucas pessoas a ler não sei, mas já fui abordada algumas vezes na rua por pessoas que mal conheço e me deram os parabéns pelo blog e isso enche-me a alma de alegria. 

 

Depos disso decidi criar uma página no Facebbok sobre o blog onde poderia publicar todos os posts que faço e criar também uma página no Instagram para publicar fotos sobre os meus posts e sobre a minha experiência de vida. E assim fiz. É verdade que tudo ocupa tempo e é necessário dedicar algumas horas, mas quando é feito com gosto arranjamos sempre um tempinho e enquanto escrevemos nem damos pelo tempo passar (pelo menos comigo é o que acontece).

 

Mesmo assim achei que devia ocupar-me mais, inserir-me em algo diferente e que nunca tivesse feito, foi então que surgiu a ideia de fazer parte do Grupo Cultural e Recreativo da Casa do Povo de Macedo de Cavaleiros (Rancho folclórico).

A ideia, admito, não surgiu do nada. Os meus pais fizeram parte do rancho durante muito tempo e eu em míuda ia com eles aos ensaios e acabei por ficar com o bichinho. As pessoas, na maioria, já as conheço e achei que seria um bom hobbie para aliviar o stress e me distrair. Já fui ao primeiro ensaio e até correu bem. É uma hora bem passada e confesso que estou ansiosa para que chegue o dia de actuar.

 

Estes são apenas alguns projectos, como vos digo há outros e em breve espero poder contar-vos tudo :)

 

 

6 comentários

Comentar post