Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qui | 16.03.17

Pelos cotovelos e um bocadinho mais

Pois é, eu tenho um problema (tenho vários, na realidade)...eu falo pelos cotovelos. Gosto de falar, que posso eu fazer? Sou uma pessoa que se interessa por vários temas e assunto de conversa não falta (tem vindo a piorar com os anos). Gosto tanto, mas tanto de falar que chego a falar sozinha (eu tenho mesmo problemas), mas o pior é que não satisfeita com isso falo também enquanto durmo (calma,não se assustem).

Como é que eu sei? Primeiro porque já me disseram e segundo porque já acordei e dou por mim a falar (como aconteceu a noite anterior), chego a falar tão alto que, para além de me conseguir acordar também acordo a casa (o tom de voz elevado é um problema nas mulheres da família). 

Ao que parece desde míuda que falo durante a noite, mas com o passar dos anos o que antes parecia uma espécie de japonês misturado com exorcismo agora está a ficar claro como água...Tanto quanto sei antes falava, mas ninguém percebi nada daquilo que dizia. Hoje parece que vão entendendo algumas coisas que digo a dormir (ou eu comecei a ser explícita ou andaram a estudar o japonês e exorcismo ahahah). Imaginem que durante a noite revelo um segredo? É gravíssimo! (Não é que eu seja uma mulher cheia de segredos, mas um ou dois vá). Tenho que começar a falar tudo durante o dia para me calar durante a noite.

 

É que isto de falar durante a noite é cansativo, hoje acordei exausta e cheia de sono. Uma pessoa precisa de descanso!

(Talvez esteja mesmo a precisar de férias)

 

4 comentários

Comentar post