Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sex | 31.03.17

Ora toma lá esta.

Hoje acordei animada, quase que nem me custou levantar da cama com apenas 6h de sono (6h para mim é pouco, sou uma pessoa que adora dormir...Preciso no mínimo de 8h para ficar bem). Bem, toca o meu despertador e lá me levanto eu toda feliz da vida (mas com uma cara de meter medo até ao susto..Valha-me nossa)...Assim que me sento na cama apercebo-me que algo não está nada bem e aí percebo que não consigo virar o meu pescoço para o lado esquerdo e que o meu braço esquerdo estava completamente dorido...

 

Mas será que andei na guerra durante a noite e ninguém me avisou? Pareço um robot cada vez que tenho que virar a cara para a esquerda...E agora? Tenho que ir ao meu novo local de trabalho e preciso de conduzir, como faço? Lá fui eu com o máximo cuidado possível, mas cada vez que virava o pescoço (uma pessoa a conduzir tem que olhar para todo o lado) saía uma palavra pouco simpática.

 

O pior é que logo tenho ensaios (uma pessoa para dançar mexe tudo) e mal me consigo mexer...Das duas uma, ou vão sair mais palavras pouco simpáticas ou vou dançar de forma nunca antes vista...Faltar ao ensaio é que nem pensar.

 

Preciso de uma massagem com muita urgência!

6 comentários

Comentar post