Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Seg | 20.03.17

O stress de fazer anos

Há alguns anos que deixei de fazer festa de anos e não é por não gostar de os festejar...

Deixei de fazer festas de anos porque para mim é um verdadeiro stress organizar tal coisa, principalmente a lista de convidados. Começo por fazer a lista com os amigos mais próximos (fácil esta parte), mas depois há sempre o stress de saber se convido, ou não, mais alguém. Não quero ser rude, mas há sempre aquela pessoa que convidamos para não parecer mal, não significa que não gostamos da pessoa, gostamos, só não é tão próxima como outras. Depois há sempre aqueles que convidamos porque também nos convidaram, depois de um ano para o outro há sempre pessoas com quem nos damos bem e sentimo-nos mal se não as chamarmos e torna-se num stress tão profundo que nem sabemos o que fazer.

Das duas uma, ou convido amigos próximos e pessoas com quem convivo diariamente e corro o risco de ter pessoas que ficam "sentidas" por não as ter chamado ou convido muitas mais pessoas apenas para não parecer mal. Dito desta forma parece chunga da minha parte, não?

 

Fora a lista de convidados coloca-se depois outro problema, o restaurante! É super difícil escolher o local, ora porque não queremos algo caro, ora porque não queremos sempre o mesmo...Minha nossa, reparem como é verdadeiramente stressante. 

 

Este ano decidi que queria fazer, novamente, festa de anos...A data aproxima-se e eu já estou num stress :/

6 comentários

Comentar post