Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qui | 04.05.17

O stress de encontrar hotel

E quando nos dizem que temos que viajar em trabalho e temos 3 dias para encontrar hotel?

Respiramos fundo e pomos mãos à obra.

Saltamos para o PC vamos ao booking e começamos a nossa procura exaustiva...Ora tem que ser perto de tal sítio com x€ para gastar e é já para este sábado....

 

Sou prática retirei logo uns quantos números de hoteis, pensões, hostels e desatei a telefonar para saber a disponibilidade (tendo em conta que é em lisboa e há neste fim de semana um encontro de Máscaras Ibérico torna-se difícil a procura). Ora começo a ligar para um, para outro, para mais um e mais outro e dou por mim a ficar desesperada porque tudo estava esgotado.

Ok não vamos desistir, temos que continuar a busca.. Foram 12! 12 telefonemas que deram em nada e mais uns 4/5 que não atenderam e mais 2 onde o número não estava atribuido...

Passou-se o dia de ontem, a manhã de hoje e o stress começava a subir...Ok vamos alargar a margem de preço...começam aparecer mais alguns...ao fim de quase dois dias de buscas incansáveis encontramos um que atendia ao nossos pedidos. Bora fazer já reserva!

Ligamos fizemos reserva e finalmente a descarga de stress acontece...foi um alívio daqueles que se sente desde as profundezas do corpo até aos cabelos...Não teremos que dormir na rua! Encontramos um hotel...Fantástico!

 

Certamente quando me for deitar sábado irei pensar "meu grande filho da mãe, o trabalho que me deste para te encontrar!"

Que alívio...ufa!

11 comentários

Comentar post