Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Dom | 28.05.17

Mau humor!

 

Ah que saudades que eu tinha de acordar mal humorada e manter-me assim o resto do dia!

 

Confesso que nunca acordei com um sorriso de orelha a orelha como se fosse super feliz uma pessoa acordar cedo...Mas ultimamente eu acordava "normal", nada de mau humor pela manha, até conseguia esboçar uma espécie de sorriso passado 10min de estar acordada (normalmente preciso de meia hora até dizer a primeira palavra).

Eu começava a estranhar não acordar mal humorada, começava a estranhar não ouvir logo pela manha "que cara tens", começava a estranhar a minha forma de ser...eu não sou bem humorada ao acordar, algo de estranho estava acontecer e eu confesso que não percebia qual o motivo e estava incomodada.

 

Porquê? Porque raio já não acordas mal humorada? Quem é este novo eu, que desconheço? Estarei a mudar? Estarei em processo de transformação? Como é possível acordar sem o meu mau humor? Sem ninguém a reclamar por começar a manhã a dizer "deixa-me em paz" ou "vai para o caralhinho, acabei de acordar".

 

Até que...

 

...hoje acordei, levantei-me e notei uma diferença no meu humor. Regressou! Afinal o sacaninha está de volta  confesso que começava a ficar assustada. Eu não sou eu sem o meu mau humor matinal (que por vezes de prolonga para o resto do dia, como hoje).

Ele regressou e veio em grande! Por quanto tempo irá ficar?

 

Ah sacana, já sentia a tua falta!

10 comentários

Comentar post