Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Seg | 13.02.17

Haja bom senso, por favor!

Criança morre após correr "vários quilómetros" como castigo por ter molhado a cama

 

Que mundo é este? 

Que noção existe de ser pai/mãe? 

Que tipo de pessoas fazem isto a uma criança, apenas porque fez a porra do xixi na cama?

Que pais são estes?

 

Estou de facto revoltada com a porcaria de pessoas que existem neste mundo. E agora? Qual vai ser o castigo a pagar pelo que estas pessoas fizeram?

A prisão é o suficiente pelo que fizeram a esta pequena criança de 5 anos? 

NÃOOO!!! Lamento, mas para mim a prisão não é suficiente. Ok, não se pode fazer justiça com as próprias mãos, mas por favor, estas pessoas castigaram de forma horrenda uma criança que apenas fez xixi na cama, que é a merda mais normal no mundo numa criança. Quem nunca fez xixi na cama? Qual a criança que nunca fez xixi na cama? Vamos pô-las a correr km a todas?

Estas pessoas precisam é de tratamento psiquiátrico; precisam de ser proibidas de voltar a ter filhos, porque eles não são nem sabem ser pais; e por favor, caso existam mais filhos é necessário retirar-lhos. 

Ser pai/mãe não vem com livro de instruções, ninguém sabe qual a melhor forma de educar uma criança, mas existe o chamado BOM SENSO!!! E claramente que estas pessoas não o possuem. 

Fico destroçada com notícias destas, com pessoas destas, com atitudes destas. 

Há tantos casais a tentarem serem pais, pessoas que poderiam, de facto, saber educar uma criança, mas que por diversos motivos não conseguem e depois este tipo de pessoas têm filhos e fazem monstruosidades destas. A criança apenas fez xixi na cama! Por favor!

Fico sem palavras com tal barbaridade. Ninguém merece ter progenitores (sim, pais é outra coisa e claramente que estes não são) assim. Haja BOM SENSO!