Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Seg | 20.02.17

#friendship

Após um fim de semana passado na companhia de amigos, nada melhor que falar na amizade e na importância de ter amigos.

Devo dizer que os meus são uns doidos, cada um mais diferente do outro...tenho os simpáticos, os sensíveis, os directos, os mal humorados, os brincalhões, os descontraidos ... há para todos os gostos, mas acima de tudo são verdadeiros.

Tenho amizades de 20 anos, de 15, 10, 5 anos e até meses, mas todos têm muita importância para mim.

Os amigos são aquelas pessoas que nós amamos de tal forma que não imaginamos a nossa vida sem eles, é a eles que ligámos quando estamos mal, quando estamos bem, quando nem estamos. É com eles que passamos as maiores aventuras que podemos imginar, e passe o tempo que passar sem falar ou sem os ver, quando nos reencontramos sentimos que nada mudou, que tudo está igual.

Os amigos são aqueles que sabem a quantidade de porcaria que fazes, sabem os teus defeitos, mas mesmo assim estarão sempre disponíveis para ti...uma vezes para te darem razão outras para te "darem na cabeça", mas o mais importante é que estarão e jamais te deixarão, porque amizade é assim...é saber que aquela pessoa tem um feitiozinho daqueles, que faz muitas borradas, mas mesmo assim estar lá!

Acho que a amizade não se explica...

Claro, claro que ninguém rouba o lugar da família, mas também ninguém pode roubar o lugar dos amigos..

Até porque ninguém vive sem amigos, sejam muitos ou poucos. Amigos são como família, apenas os conhecemos ao longo da nossa vida.

E muito sinceramente...Não é fantástico termos pessoas em quem podemos confiar? Pessoas com quem partilhamos a nossa vida e os nossos momentos? Não é fantástico termos amigos?

 

Desculpem-me os outros, mas os meus são os melhores do mundo  e eles sabem disso !