Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qua | 24.05.17

Existe pior que as frases feitas

É verdade, eu desconhecia que existisse pior que as frases feitas, mas existe...

Vocês perguntam o quê, não é?

Eu respondo: Algo que se chama "Carta ao(à) meu(minha) ex-namorado(a)".

Verdade, isto existe...Eu vi/li com os meus próprios olhos. Dei-me ao trabalho de o fazer!

Lá abir eu o link (pois, é carta mas li nas redes sociais) e pensei "o que vai sair daqui" e depois de ler respondi a mim mesma "só podia sair merda" (desculpem-me os palavrões, mas eu sou transmontana 

Vou fazer-vos um resumo do que dizia a carta e depois a minha interpretação (li a para o ex e para a ex, mas faço o resumo de uma de cada vez, e respectivas interpretações porque são diferentes).

 

CARTA AO EX NAMORADO

Caro ex namorado, faz um tempo que me deixaste e só te posso agradecer por isso. Hoje vejo que estou uma pessoa mais forte por me teres magoado tanto, hoje vejo que me valorizo mais e que sou linda e maravilhosa sem ti. Agradeço-te as vezes que me fizeste sofrer porque hoje já não é qualquer coisa que me deixa mal. Já superei a separação e até já conheci novas pessoas. Praticamente já nem me lembro de ti nem do que tivemos, e tu foste uma lição na minha vida. Sei que um dia encontrarei o verdadeiro amor e olharei para ele de forma diferente. Não te desejo nada de mal, pelo contrário, espero que sejas feliz. Sei que já não pensas em nós e que não sofreste. Para o teu bem, espero que um dia mudes, porque assim irás sofrer.

Tudo de bom...

A tua ex namorada.

 

INTERPRETAÇÃO

Caro ex namorado, já me deixaste ao tempo e ainda continuo a pensar em ti (caso contrário não escrevia esta treta). Continuo sentida e sofredora por me teres deixado, mas faço de conta que sou uma gaja forte. Sou estúpida e parola por te dizer que sou linda e maravilhosa (já o devia saber, mas só reparei agora porque estou recalcada). Conheci novas pessoas, mas não deixo de pensar em ti. Ainda me lembro muito do que tivemos e do quanto me magoaste. Espero um dia encontrar o amor verdadeiro e olhar de forma diferente para ele porque contigo foi uma merda (continuo recalcada). Desejo que tu vás para o caralhinho a não ser que me queiras de volta, mas para isso terás que mudar.

Se não quiseres voltar espero que te fodas e sofras muito...

A tua ex namorada

 

CARTA À EX NAMORADA

Querida ex namorada, vejo que estás feliz e com um novo amor. Só agora percebi o quão idiota fui por te ter deixado. Nunca mais encontrei alguém como tu. Se soubesse o que sei hoje teria feito tudo diferente, teria tratado bem mais de ti, fazia-te feliz e não te magoava. Estou um caco sem ti e agora que te perdi é que percebi o quanto te amo. Espero que um dia possas olhar para mim como olhavas, caso isso não aconteça espero, pelo menos, que tenhas alguém que te ame e trate como tu mereces, já que eu não o fiz.

Tenho saudades tuas

O teu ex namorado

 

INTERPRETAÇÃO

Foi uma gaja a escrever isto!!!!

 

UTILIDADE DAS "CARTAS"

Nenhuma 

 

Digam lá se isto não é pior que as frases feitas??

8 comentários

Comentar post