Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sex | 29.09.17

Eleições aproximam-se!

 (imagem retirada do Google)

 

Dia 1, é já dia 1 que Portugal vai a eleições, desta vez autárquicas...E tanto que se podia falar disto, mas vou ser controlada, tenho que manter a boca fechada mais vezes (é uma nova faceta minha está? Estou a tronar-me numa pessoa séria, pelo menos tentar )

 

O importante é que se vote, é fundamental (mas respeito quem não o quiser fazer, depois não se queixem porque nem foram votar grandes idiotas - fechar a boca)

 

Tenho a minha preferência, como toda a gente (menos aqueles idiotas que nem os programas eleitorais conhecem - fechar a boca again), mas compreendo pessoas que pensem de forma diferente e saibam argumentar essa diferença, posso não concordar, mas respeito.

 

Agora o que eu gostava mesmo era de poder estar nas mesas de voto e impedir certos atrasados mentais a votar... A sério seria fantástico poder carimbá-los na testa com algo que dissesse "demasiado retardado não pode votar". Eu compreendo quem tem uma opinião diferente, só não compreendo imbecis que vomitam diarreia pela boca e não percebem nada do riscado!

Apetece-me proibir essas pessoas de votar!

 

Ok, devia ter fechado a boca!

 

Votem com consciência.