Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sex | 05.05.17

Descobre que mulher não tem vagina e pede o divórcio

Ora isto parece uma piada não é verdade? 

E não é que é mesmo?  Relato já o que aconteceu...

 

Ao que parece um programa espanhol teve um casal que decidiu expor o seu caso. Um homem insatisfeito quer pedir o divórcio e a mulher acusa-o de ele se querer divorciar porque ao que parece ele descobriu que ela "não tem vagina"

Na realidade ela tem Síndrome de Rokitansky, ou seja, não tem útero nem cavidade vaginal. As mulheres com este síndrome nascem com ovários e produzirem hormonas femininas, mas não têm menstruação, logo, não podem engravidar...MAS PORRA, ELA PODE TER RELAÇÕES SEXUAIS HOMEM!

 

Ok se ele quer ter filhos é realmente uma situação complicada, mas nada que não se possa resolver. Mas ela está bem pior que não poderá ter filhos (biológicos).

O fantástico da história, o que torna isto mesmo interessante (ou talvez cómico) é eles irem à TV contar a sua história deprimente..

Venham venham meus lindos, exponham as vossas desgraças e façam o mundo rir mais um bocadinho, as pessoas precisam de rir (ou então ficam revoltadas porque o gajo é um insensível e o mulherio vai unir-se e mostrar a sua revolta)

 

Mas analisemos a versão do pobre homem enganado (do bandido miserável e insensível, quero eu dizer)...

O homem apanhou a mulher na noite de núpsias enrolada com a sua própria madrasta (ganda badalhoca não é? A trair o próprio pai...O marido que se fo** que agora quer deixá-la porque a pobrezinha "não tem vagina", ele até merece esse animal)

 

Conclusão: Estão bem um para o outro, como se diz na minha terrinha "Junta-se a fome com a vontade de comer".

Humor nesta história não falta 

8 comentários

Comentar post