Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sab | 08.04.17

Começar o trabalho em grande...grande gafe!

Podia ser uma pessoa normal, mas não, sou um ser que nasceu para passar vergonhas (estou tão habituada que já sinto que faz parte do meu ser).

Como sabem (se não sabem podem sempre ler posts anteriores), estou num novo trabalho...Trabalho numa rádio local de seu nome "Onda Livre" e esta foi a minha primeira semana de trabalho e não podia ter começado melhor (começou bem a semana, mas acabou terrivelmente desastrosa). Foi uma semana que por sorte ou azar (escolham vocês) foi bastante atarefada, tão atarefada que é necessário trabalhar durante o fim de semana devido a uma feira da saúde que se realiza em Macedo e como rádio local não podiamos deixar de estar presentes.

 

Lá fui ontem às 22h trabalhar para a feira, quando o meu colega de trabalho me diz que vou entrar em directo (para que conste eu ainda não tinha feito nenhum directo)...Fui apresentada pelo meu colega Rui e depois disso é que vem a desgraça total. A conversa foi a seguinte:

Rui: Boa noite a todos os ouvintes, encontramo-nos em directo desde a feira da saúde e hoje tenho na minha companhia uma nova colega, a Joana Ochoa...Bem vinda Joana

Eu: Olá Rui, boa noite para ti e para todos os ouvintes da rádio Comercial  

 

Comercial? Porque raio fui eu dizer rádio Comercial? Que diarreia mental me passou pela cabeça?? Que gafe foi esta? Logo no meu primeiro directo!!!

Mas a conversa continuou...

 

Rui: (em risos) Comercial Joana? Acho que estás enganada...

Eu: (numa espécie de vergonha e nervos a rir como tola) Rádio Onda Livre Rui, peço desculpa acho que é culpa do cansaço.

Rui: Eu também acho que sim, mas deixa-me dizer-te que serás despedida (em risos)...Mas por outro lado estás na feira da saúde, cujo tema deste ano é a depressão, por isso estás no sítio certo para seres tratada.

Eu: (ainda em risos) é o melhor mesmo Rui, vou aproveitar que aqui estou...

 

(Devido a problemas de som tivemos que sair do ar, mas voltamos assim que nos foi possível)

 

Rui: Olá novamente, então Joana já te foste tratar (risos)

Eu: Já Rui, agora estou impecável (ainda em risos)

...

Depois disto fizemos a emissão como planeado e correu tudo bem.

Mas podia ter havido maior gafe que esta? Eu acho que não...Desta não me esquecerei nunca.

Joana começa em grande!!! Mais uma para juntar à lista de cromos que tenho (não tenho, mas se tivesse esta estava lá de certeza).

 

Claro que não me safei de um valente gozo 

10 comentários

Comentar post