Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Seg | 20.03.17

Clássico nos anos é que não

Já é mau o suficiente fazer anos dia 1 de Abril (é verdade, é o meu dia de anos), pior que isso só mesmo haver clássico...

O ano tem 365 dias e tinha logo que calhar no meu dia de anos? Têm noção de como isso me afecta? Vai estar toda a gente na festa, mas atentos ao jogo (eu também como é óbvio)...Imaginem que o FCP perde, têm noção de como podem arruinar o meu dia de anos?? (Claro que se ganhar a festa será a dobrar)

É muito mau gente, eu não consigo estar atenta a ambas as coisas.

Um dos requisitos na escolha do restaurante será ter TV para vermos a bola... Vai sempre haver alguém que irá ficar descontente com o resultado (espero não ser eu), isso pode estragar uma festa, a minha festa.

Não percebo porque decidiram alterar a data do jogo, agora vou passar a hora do jantar a suar, com ansiedade e a sofrer quando podia estar a jantar tranquila... É que eu gosto demasiado de futebol para deixar de o ver apenas por fazer anos. 

Será muito mau se eu enviar um e-mail à FPF pedir que mudem, novamente, o dia do jogo? Não quero mesmo ficar triste nesse dia (a probabilidade de isso acontecer é 50%)

 

Espero mesmo que o FCP me dê uma alegria nesse dia. Eu mereço!

4 comentários

Comentar post