Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Dom | 09.04.17

Caros subscritores...

Antes de vos dizer o que tenho para dizer, quero primeiro referir que criar um blog foi uma das melhores escolhas de sempre. Confesso que quando o criei sentia muito a necessidade de escrever sobre o que me apetecesse... Estava e estou a ultrapassar uma fase da vida com a qual é difícil lidar (e não estou preparada ainda para falar sobre ela).

Criar o blog ajudou-me imenso porque me fazia pensar noutras coisas, planear assuntos a escrever, ler posts de outros bloggers e distrair-me. Na verdade fui incentivada a escrever por uma amiga, uma pessoa muito especial que conheço há quase 20 anos e com a qual eu desabafo imenso. Assim fiz, o blog surgiu, comecei a escrever e sinto que a minha vida melhorou bastante porque sinto-me muito ocupada (então agora com o novo trabalho nem se fala).

 

Posso dizer que ainda sou uma iniciante por estes lados, mas sempre que consigo venho escrever algo. Na realidade já não passo um dia sem ir ao blog, nem que seja apenas para responder a comentários. Por mais incrível que pareça a primeira coisa que faço quando acordo é ver o blog e pensar (quando não tenho nada agendado) num tema para fazer um novo post...Quando percebo que tenho os dias super ocupados e que as horas passam e eu fico sem tempo para fazer um post, fico super aflita, como se estivesse a sufocar e como se se tornasse fundamental e necessário ter que publicar um post seja às horas que forem. E quando escrevo fico tão, mas tão aliviada .

 

Para além de tudo o que este blog me faz sentir ele trouxe-me algo que eu não esperava. Existem bloggers que comentam com regularidade os meus posts, e o mais engraçado é que sinto que conheço, mesmo não conhecendo fisicamente. Muitas vezes quando tenho um tempinho vou visitar os blogs desses bloggers apenas para poder ver o que escreveram, para me divertir, para me distrair...E quando trocámos comentários sinto que os conheço há imensos anos (acho que não há necessidade de referir quem são). Criar um blog fez-me conhecer um novo mundo, novas pessoas, novas formas de pensar e ver a vida.

 

E depois de todo este enorme discurso eu vinha pedir desculpa pelo facto de muitas vezes não conseguir ler tantos posts como gostava, não conseguir comentar mais vezes...Não é por mal, é por falta de tempo, mas sempre que consigo fazê-lo eu faço e com todo o gosto. Cada vez que leio os vossos posts desperta-se em mim um turbilhão de sentimentos e emoções, muito positivas, e muitas vezes fico a pensar neles o resto do dia.

Vou tentar ser uma pessoa mais atenta, arranjar uma horinha para ler mais posts e poder comentá-los...Deixo o pedido de desculpas feito, na esperança que possam compreender. Obrigada pelos vossos comentários e likes e por se darem "ao trabalho" de lerem o que escrevo.

 

Este post é dedicado a todos vocês!

#bloggercomgosto #famíliasapo #peçodesculpa

16 comentários

Comentar post