Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sab | 29.04.17

As piores táticas de engate

Todas nós, mulheres, já levamos com pelo menos um piropo. E sejamos sinceras há alguns que têm a sua piada (o piropo não o homem que o diz ). Todas nós já sofremos táticas de engate falhadas, mas daquelas tão, mas tão más que até dá vontade de dizer "Tenta outra vez". (Também há mulheres que a tentar fazê-lo atiram ao lado)

 

Para aqueles que estão empenhados em engatar alguém aqui fica a lista das piores táticas de engate que alguma vez vi!

 

5. Gajo bêbedo a tentar sacar uma gaja sóbria na noite - epá isto é tão mau, primeiro porque o gajo bêbedo só chateia, por norma costuma ser desesperado e incomodativo (isto se a gaja for uma pessoa "normal" e não uma "come qualquer coisita que aparece")

 

4. Desatar a elogiar como se a gaja fosse uma princesa - No inicio ouvir um elogio tem a sua piada, mas estar a noite toda a ouvir elogios de alguém que acabas de conhecer é enervante. É quase a roçar o desespero e chato ao mesmo tempo

 

3. Pedir ao amigo para passar o recado - Que idade tens filhote? És adolescente? Tímido? Ou estúpido? Isso é só meio caminho para uma gaja ficar desinteressada antes de te conhecer

 

2. O gajo cola - É aquele tipo de táctica que me tira do sério. Conheces um gajo (quase que por obrigação), tens uma conversita com ele (quase que forçada, porque possivelmente ele vai estar bêbedo) e quando queres dar o xau e ir até ao balcão ou mesmo ao wc ou outra porcaria qualquer o gajo decide colar-se. Tentas ser simpática (porque pode estar por ali realmente alguém interessante e reparar que és uma gaja simpática), mas o gajo não percebe (ou finge não perceber) e depois de algumas tentativas onde dás a entender que queres dar o xau tens que ser clara como água e dizer que não estás interessada e vais ter com outras pessoas. (Este normalmente também é o gajo que dá pena, porque o resto da noite passes as vezes que passares por ele, irá acenar com a cabeça como quem diz "estou aqui a olhar para ti").

 

1. Por fim, os verdadeiros, os tradicionais, os estúpidos!  Os gajos dos piropos - E neste caso existem 3 tipos de gajos: Os badalhocos desesperados, os engraçados e os badalhocos que apenas querem gozar com a tua cara. E há 3 tipos de reações:

Badalhocos desesperados - desprezo. Faz de conta quem nem ali estão, nem ouvi nada

Engraçados - é impossível ignorar, mesmo que não haja interesse vais rir-te da situação, mas depois segues como se nada fosse.

Badalhocos que apenas querem gozar - ou ignoras ou entras na palhaçada (quando digo badalhocos que apenas querem gozar refiro-me aos que não estão interessados em mandar piropos badalhocos no sentido de ser mesmo badalhoco, mas apenas como brincalhão...todos temos amigos assim, pelo menos eu tenho).

 

Isto tudo com base em observações e experiência  

A ideia do post surgiu porque estava com amigos e decidimos que seria bom passarmos um fim de semana fora, vimos uns quantos hostels e preços e hoteis, enfim isso tudo que dá trabalho...e às tantas um diz "eu posso dormir com ela (referindo-se a uma amiga), porque ela não tem cheiro e assim posso dar peidos (famosos puns) à vontade"...Eu desatei a rir e disse-lhe: Isso era uma tentativa de engate, tenta outra vez! Apesar de não ser tentativa nenhuma teve a sua piada.

 

 

2 comentários

Comentar post