Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qua | 26.04.17

A minha geração é que é!

Tenho ouvido tanto, mas tanto falar de gerações que decidi falar sobre isso também. Antes era pela viagem de finalistas, agora pelo 25 de Abril, enfim tudo serve para falar de gerações. Deixem-me então dizer-vos:

 

A minha geração é que é!

Sim a minha!

A minha é melhor que a vossa...

Na minha geração não se vandalizavam coisas como nestas gerações mais recentes, nada disso, a minha geração é formada por pessoas do bem, puritanos e santinhos.

Na minha geração as pessoas não são corruptas como essas gerações anteriores. Na minha geração fazem mais e melhor e sem corrupção. 

Na minha geração as pessoas são todas muito honestas, não existe maldade, não há traições entre ninguém, não há mentirosos.

Somos brutais. 

 

Ora vamos lá ver...Todas as gerações são semelhantes, todas! Se as gerações de agora são mal educadas, a educação veio das gerações anteriores. As pessoas regem-se por exemplos. Não há geração melhor ou pior. Parem de meter as pessoas sempre no mesmo saco apenas por terem idades semelhantes. A estupidez, maldade, mentira, corrupção existe em todas as gerações e não numa específica. 

 

Para os que ontem vi falar mal do 25 de Abril e das gerações anteriores, deixem-me dizer-vos que hoje vocês podem dizer essas baboseiras porque alguém lutou pela liberdade que vocês não valorizam. Aos que falam mal das gerações mais novas, quero ver como serão os vossos filhos...Não se esqueçam que são as gerações passadas que influenciam as futuras.

 

Não, a minha geração não é melhor que outras e enerva-me quando ouço/leio tal barbaridade.

2 comentários

Comentar post