Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Qua | 12.04.17

A altura do ano que mais se fala em dieta

Era modelo e só comia 500 calorias/dia. Um desmaio mudou rumo da sua vida

 

A noção de corpo bonito varia de pessoa para pessoa, de sociedade para sociedade... Numa altura do ano em que se começa a falar tanto em dietas (isto porque o verão se aproxima) acho pertinente falar desta notícia.

Uma modelo, decidiu deixar a sua rigorosa dieta que consistia em manter-se sempre magra...Muito honestamente e não deixa de ser a minha opinião, acho-a muito mais bonita assim.

 

Todos devemos ter uma alimentação saudável, tanto quem é mais gordinho como quem é mais magro. Fazer dietas loucas não é saudável para ninguém.

Como sabem em perdi 20 kg e tento manter uma alimentação mais saudável possivel (e já expliquei que comida saudável é saborosa). A verdade é que esta semana tenho parecido uma desvairada e como tudo o que me vem à frente dos olhos (tipo bolachas, batatas fritas e afins...A culpa é do mini preço que é aqui perto do local de trabalho), mas decidi começar a trazer marmita e lanches saudáveis... Não para ser magra (com a brincadeira de ser gulosa engordei 1 kg, mas isso não é nada desde que só seja gulosa uma vez por semana e com regra), mas para ser saudável.

 

Esta modelo tem todo o meu apoio e é de louvar a sua decisão, porque nem todos conseguimos perceber que por vezes as dietas que se fazem nos fazem mais mal que bem... Parabéns à Liza! 

4 comentários

Comentar post