Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O Mundo aos olhos da Joana

O Mundo aos olhos da Joana

Sex | 02.06.17

A decisão de Trump

O Mundo aos olhos da Joana
  A decisão de Donald Trump está tomada! Os EUA vão sair do acordo de Paris (1° vão tentar negociar hipóteses melhores).   O motivo é o "melhor". Demasiados gastos monetários. Sendo a sua maior preocupação os trabalhadores norte-americanos (que fofo).   Até eu conseguia melhor... Podias ter dito que te estavas a borrifar para o aquecimento global. Não deixavas de ser estúpido, mas pelo menos não eras mentiroso.   Assim és estúpido e mentiroso.
Qui | 01.06.17

Dia das crianças

O Mundo aos olhos da Joana
  Há 13 anos que o dia da criança passou a ser recordado como um dia triste. Estava eu, como qualquer outra criança, divertida e feliz a brincar na escola...Tínhamos feito, na disciplina de EVT, uns carrinhos de rolamento e queríamos experimentar. Corremos, saltamos, brincamos, até ter visto o meu pai entrar na escola (não era muito normal principalmente a meio da tarde)...Com uma cara séria disse que tínhamos que ir ao hospital ver a avó que tinha piorado. Na minha inocência (...)
Qui | 01.06.17

Em Portugal (visualizações ontem: 31/05/2017)

O Mundo aos olhos da Joana
não definido - 22 Porto - 19 Lisboa - 10 Alverca do Ribatejo - 4 Amadora - 4 Braganca - 3 Coimbra - 3 Rio Maior - 3 Aveiro - 2 Braga - 2 Funchal - 2 Guimaraes - 2 Maia - 2 Oliveira do Bairro - 2 Portimao - 2 Sao Cosme - 2 Setubal Municipality - 2 Vila Nova de Gaia - 2 Agueda - 1 Albufeira - 1 Hoje deparo-me com estas visualizações no meu blog e penso: "Sou vista quase por todo o país 😮" Fiquei admirada, confesso. Resta-me agradecer! 😉
Qua | 31.05.17

Porque hoje é o dia dos irmãos

O Mundo aos olhos da Joana
Ah e tal só se fala da mãe no dia da mãe, só se fala do pai no dia do pai, só se fala dos irmãos no dia dos irmãos. Se fossemos falar todos os dias acabaria por ser enjoativo a roçar no nojento... Uma vez por ano é fofo. Como é dia dos irmãos falarei na minha irmã, a minha nicas, o ser mais estúpido na terra e com o qual não me imagino sem (só para avisar que só eu é que posso insultá-la). Temos quase 6 anos e meio de diferença e sempre lhe fiz a vida negra (brincadeira (...)
Seg | 29.05.17

Alguém disponível para ajudar?

O Mundo aos olhos da Joana
Não sei se já repararam, mas de tempos em tempos mudo a minha imagem aqui no blog e nas páginas do Facebook e Instagram do blog. O meu problema é que ainda não encontrei uma que me satisfizesse. Confesso que também não percebo muito de imagens/logótipos e afins.   Alguma alminha caridosa disponível para me ajudar? Ficaria muito agradecida. 😊   Gostava muito de uma imagem/logótipo que representasse/identificasse o meu blog.😉
Seg | 29.05.17

Fuck it!

O Mundo aos olhos da Joana
É verdade que trabalhar na rádio tem as suas vantagens. Conhecer novas cidades/vilas/aldeias é uma delas. Em 2 meses ja fui a Lisboa, Valpaços, terrinhas históricas, e amanhã será o Porto. E é bom poder conhecer o que se desconhece.   O que me tira do sério é ouvir: "rico trabalho. Um trabalho assim queria eu...Só passear! Só me apetece responder: "meu grande filho da mãe, experimenta passar horas a viajar e entre viagens teres que andar com câmara e tripé às costas, (...)
Seg | 29.05.17

Encontrei o amor

O Mundo aos olhos da Joana
Encontrei-o! Ele estava escondido, chateado e aborrecido. Decidiu esconder-se. Mas eu não o procurei...Não gosto de amuos nem birras. Eu nem lhe tinha feito nada. Amuou porque sim, tal qual uma criança. Fartou-se de estar escondido e pôs-se à vista, para que o encontrasse. E encontrei! Sentamo-nos e conversamos durante algum tempo. E fizemos as pazes!